Jequiti faz parceria com varejistas de moda para venda de produtos

A empresa de cosméticos Jequiti firmou parceria com duas redes varejistas para vender seus produtos. A partir do fim deste ano e início de 2020, 30 lojas físicas das Pernambucanas e 216 da Marisa, em 22 estados, irão comercializar os produtos da marca. Estão incluídos na nova modalidade de venda produtos como perfumes, cremes e kits para presente da marca Jequiti.

Na Pernambucanas, os produtos da Jequiti serão disponibilizados em um local exclusivo, chamado de Espaço Beleza, com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, além de PDV voltado para a concretização de compras da marca. A experimentação dos produtos poderá ser realizada diretamente pelos clientes, o que contribui para fortalecer a empresa de cosméticos.

“Todo mundo conhece a Jequiti, mas nem todos conhecem os nossos produtos. Com essa parceria, teremos um espaço dedicado onde os consumidores poderão pegar, sentir, cheirar, ou seja, conferir de perto a qualidade dos produtos da marca”, declarou Fábio d’Ávila, CEO da empresa. Com esse movimento, a Jequiti amplia a sua atuação que contava com venda direta e e-commerce.

Na rede Pernambucanas, os produtos estarão disponíveis em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e no centro de Goiânia até o final deste ano. As demais unidades contempladas pelo projeto-piloto disponibilizarão os itens em 2020. Além disso, os produtos comercializados nas lojas físicas da varejista também estarão disponíveis nos canais digitais da Pernambucanas, com entrega para todo o Brasil.

De acordo com as Pernambucanas, a parceria faz parte das iniciativas promovidas pelo Laboratório Comercial da empresa e segue em linha com o seu planejamento de diversificar o sortimento de produtos oferecidos.

“Pernambucanas e Jequiti são duas marcas 100% nacionais, que apresentam importantes sinergias, especialmente pela força no relacionamento com as famílias brasileiras e pela similaridade dos públicos. Trata-se de um alto potencial de geração de fluxo e de mais oportunidade de vendas para ambas”, disse Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com a parceria, a Marisa expande a diversidade de produtos e marcas para atender clientes que buscam cada vez mais opções, principalmente para presentear durante as festas de fim de ano. “Essa parceria significa reforçar a nossa entrada na categoria de beleza, um mercado que tem crescido bastante no Brasil. Além disso, é um item que tem tudo a ver com moda e com o nosso público-alvo” reforçou Marco Muraro, vice-presidente Comercial e de Marketing da Marisa.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile