Presença exclusiva: ex-prefeito de Nova Iorque estará no Retail Executive Summit

O maior evento de varejo do mundo começa no domingo: de 17 a 20 de janeiro, em Nova Iorque (EUA), varejistas de diversos países promovem um verdadeiro espetáculo de compartilhamento nos negócios. O ex-prefeito da cidade, Rudolph Giuliani, acaba de confirmar sua presença no Retail Executive Summit, evento que faz um arremate aos brasileiros de tudo o que foi visto no Big Show, no dia 20 de janeiro. O político norte-americano divide sua experiência em gestão de crise e liderança.    Giuliani_Rudy_PROMOPIC

Dentre os cases inspiradores de sucesso que o político coleciona em sua carreira, está a implementação da política de “Tolerância Zero”, contribuindo para a diminuição da criminalidade em Nova Iorque, que passou a ser conhecida como uma das cidades mais seguras. Além disso, promoveu uma ação de limpeza da cidade, com atenção ao metrô e espaços públicos.

O encontro é a principal síntese do NRF Big Show, com os maiores experts do mercado varejista. É um resumo qualificado de todas as tendências que foram vistas no Big Show, em apresentações dinâmicas em ambiente propício para geração de ideias e negócios que irão moldar o futuro do varejo. Para participar do encontro, não é obrigatório integrar a delegação GS&MD – Gouvêa de Souza para o NRF. Para mais informações: 11 3405-4204 ou http://goo.gl/Q0fF7e.

O ex-prefeito nova-iorquino também publicou livros sobre liderança: “Lidership” (co-edição com Ken Kurson, em 2002) e “Leadership & Lidership Though the Ages” (sozinho, em 2003).

DELEGAÇÃO – A GS&MD Gouvêa de Souza leva centenas de brasileiros todos os anos ao evento. O grupo tem como proposta agregar ainda mais experiência e conhecimento ao participante do NRF. O programa conta ainda com consultores renomados, com pelo menos dez anos de experiência no mercado, cada um, um grupo de participantes composto pelos principais líderes do mercado, material de apoio exclusivo, que dá ao executivo a possibilidade de pós-evento dividir conhecimento com seus times locais. Quem participa do time, conta com aplicativo exclusivo que conecta todos os participantes varejistas brasileiros. Acesse sua loja de aplicativos e baixe grátis. Você localiza o App digitando: gsmd nrf ou delegação gsmd.

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile