O empresário Edrey Momo morreu na noite da última sexta-feira (10), aos 56 anos. As informações foram divulgadas nas redes sociais das empresas em que o empresário era sócio. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Momo era sócio da 1900 Pizzeria, onde teve papel de destaque na história da marca e no cenário gastronômico da capital paulista.
Edrey Momo também teve forte atuação em defesa dos profissionais do setor. Também atuou na Tasca da Esquina e na Padaria da Esquina, onde se destacou na forma de apresentar a culinária portuguesa.
“Mais do que um empresário visionário, Edrey era um conector de pessoas, contribuindo de forma única para transformar o que já era tradição em uma experiência sempre atual e memorável. Edrey deixa um legado de paixão, inovação e cuidado, que permanecerá vivo em nossos corações”, afirmou a página da 1900 Pizzeria no Instagram.
A despedida do profissional foi realizada neste domingo, 12 de janeiro, entre 9h e 16h, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista.
Imagem: Reprodução/Instagram @1900pizzeria