Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Starbucks inaugura loja drive-thru em estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, abriu uma loja drive-thru localizada na Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos.

“Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja drive-thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoa”, afirma a diretora-geral da Starbucks no Brasil, Claudia Malaguerra. “Para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem.”

Localizada no quilômetro 84 da Rodovia Dutra, a nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região – além do espaço drive-thru, a loja conta com um lobby de 303 m² com mesas e cadeiras para aqueles que desejarem fazer a sua pausa na nova loja.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcafécafeteriaClientescomportamentoconsumidorconsumodrive thruempresasexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasmercado&consumonegóciosprodutosserviçosstarbucksvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

de Redação 4 de junho de 2025

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

de Redação 4 de junho de 2025

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

de Larissa Féria 4 de junho de 2025

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile