Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Lucro líquido da Stone sobe 16% no quatro trimestre e chega a R$ 306,1 milhões

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A adquirente de cartões Stone registrou lucro líquido de R$ 306,1 milhões no quarto trimestre de 2020, avanço de 16% ante os R$ 264 milhões de um ano antes. No ano, o lucro ficou em R$ 837,4 milhões, avanço de 4,1%.

No critério ajustado, o lucro líquido da companhia chegou a R$ 357,8 milhões, crescimento de 30,1% na comparação anual. No acumulado de 2020, os ganhos da Stone ficaram em R$ 958,2 milhões, alta de 11,8%.

No quarto trimestre, o lucro antes de impostos ficou 1,6% que no mesmo período de 2019, e R$ 368,4 milhões. No ano, o indicador chegou a 1,127 bilhão, avanço de 3,4%.

O volume de transações (TPV) registrado pela Stone entre outubro e dezembro de 2020 chegou a R$ 64,4 bilhões, número 60,1% maior que no mesmo período de 2019. Quando excluído o volume de Coronavouchers, de R$ 7,1 bilhões, o TPV cresceu 42,6%.

O total de receitas apurado pela Stone chegou a R$ 1 bilhão nos três últimos meses do ano passado, avanço de 27,9% na comparação com o quarto trimestre de 2019.

No quarto trimestre, a companhia teve uma adição líquida total de 69.700 clientes, chegando a uma base ativa de 652,6 mil, um aumento de 35,7% na comparação anual. Em todo o ano passado, a Stone conseguiu adicionar 171,7 mil clientes à sua carteira.

Com informações Estadão Conteúdo.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias

Conteúdo Relacionado

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

de Redação 4 de junho de 2025

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

de Redação 4 de junho de 2025

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

de Redação 4 de junho de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

de Redação 4 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

de Redação 4 de junho de 2025

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile