Casas Bahia lança campanha “Compre de uma mãe” para incentivar mães empreendedoras

Campanha destacará as características das lojas e o histórico das empreendedoras para dar mais visibilidade

Empreendedorismo digital: 7 em cada 10 PMEs online são compostas por apenas uma pessoa

Para incentivar o empreendedorismo feminino, a Casas Bahia lançou a campanha “Compre de uma mãe”. O objetivo é alavancar as vendas de produtos das mães que integram o marketplace da Casas Bahia. Entre os produtos vendidos por essas mães estão os eletrônicos, móveis, brinquedos, perfumes e vinhos.

Criada pela pelo time de Marketing da Via e agência VMLY&R, a campanha conta com um hotsite exclusivo, que destacará as características das lojas e o histórico das empreendedoras para dar mais visibilidade. Também será feita divulgação nas redes sociais da marca e lojas.

“As mães do nosso marketplace fazem uma grande diferença no mercado varejista nacional.  Neste Dia das Mães, decidimos apoiá-las dando a continuidade no suporte, com estratégia de marketing e vendas para que possam ampliar ainda mais o seu alcance”, afirma Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

Final de semana

Para o fim de semana do Dia das Mães, a loja Casas Bahia Marginal Tietê preparou uma programação especial, com descontos de até 50% e pagamento em até 30 vezes.

Quem for à loja poderá ganhar massagens, impressões de fotos, gravação personalizada em facas e brindes especiais. Personagens como Mário e o robô concierge também estarão presentes para o entretenimento das crianças.

Com informações de Varejo com Causa
Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile