Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marcas

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda

primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidas quase 20 milhões de unidades

  • de Redação
  • 10 minutos atrás
Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda

A Fini e a Froneri, multinacional fabricante de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. Com a renovação, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.

A colaboração — com licenciamento — que começou em 2018 e já transformou sabores clássicos das balas de gelatina da Fini em sorvetes, segue firme com planos de lançar novos produtos até 2034. Juntas, as marcas já colocaram no mercado produtos como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção — combinações que unem a identidade das duas marcas.

“A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da Fini no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidas quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos representaram 57% do portfólio voltado para o público infantil e adolescente da Froneri.

“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá, head de Marketing da Froneri.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoFinifoodserviceFroneriinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutossorvetevarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

de Redação 12 de maio de 2025

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

de Redação 12 de maio de 2025

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

de Redação 12 de maio de 2025

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

de Redação 12 de maio de 2025

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

de Redação 12 de maio de 2025

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile