O grupo imobiliário Lello criou a divisão “Lello Corporate” para auxiliar empresas de franquias na instalação de pontos comerciais nas grandes cidades de todo o País. A captação do imóvel é feita sob demanda e leva em conta as orientações específicas, como localização e poder aquisitivo.
Por meio de consultoria especializada, o negócio é concentrado no atendimento B2B e foi desenhado para cobrir as solicitações de mercado imobiliário de empresas que buscam o ponto ideal para instalação de seu ponto de venda.
“Preenchemos uma lacuna que havia no mercado imobiliário, de prestar uma solução customizada, com eficácia e atendimento personalizado às empresas do setor de franquias”, afirma Raphael Sylvester, diretor de Estratégia da Lello Imóveis.
Segundo ele, com a demanda aquecida pelo comércio em negócios de franquias, a procura por novos locais para instalação de pontos de venda ganhou força e velocidade. “Fica evidente, sobretudo nas grandes cidades, que nos acostumamos a ver uma mesma rede de supermercados a cada quarteirão ou uma franquia de farmácias e estética”, destaca.
Vantagem competitiva
A Lello Corporate realiza a análise de informações do mercado imobiliário para obter o imóvel com a melhor vantagem competitiva, através de ferramentas de inteligência de mercado e segurança de suporte contratual. A equipe de especialistas da Lello avalia e estrutura todo o contrato de locação com base na lei do inquilinato e nas práticas de mercado.
Todo o atendimento é centralizado em um consultor especializado e a busca pela captação dos imóveis é feita a nível Brasil, incluindo o estoque de imóveis administrados pela Lello ou por parceiros, o que facilita a busca do ponto ideal, customizado e sob medida.
Todo o atendimento é centralizado em um consultor especializado e a busca pela captação dos imóveis é feita a nível nacional, incluindo o estoque de imóveis administrados pela Lello ou por parceiros, o que facilita a busca do ponto ideal.
“A escolha do ponto comercial é uma das etapas mais importantes da implantação de um novo negócio e o empresário busca segurança e credibilidade para não errar nessa hora”, analisa o executivo. “O melhor ponto não é o mais caro ou o mais barato, ou maior ou menor, mas sim aquele que melhor se adeque ao público da franquia e que traga a melhor relação custo-benefício para os negócios. Por isso, contamos com especialistas e atuamos como parceiros dos times de expansão para tornar essa busca facilitada e ágil aos nossos clientes”, explica.
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