A Farm Frites, produtora e distribuidora de batatas fritas e outros produtos do setor de alimentação, participou do Foodservice Trends, evento organizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, em parceria com a Infracommerce, que repercutiu a NRA Show 2023, maior feira de foodservice das Américas, realizada em Chicago.
Um dos temas mais falados na NRA Show, que tem norteado o varejo e o consumo neste ano de 2023 e que também foi muito discutido no início do ano na NRF BigShow (maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York) é o do retorno do cliente ao centro com um olhar importante para a experiência do consumidor.
E a Farm Frites faz questão de se manter focada neste tema, desde a qualidade do produto apresentado, até o entendimento dos anseios desse cliente. “O consumidor é um balizador, para a indústria, para os operadores, para todo o mercado de food. Ele nos direciona para toda a entrega e sabemos da importância disso. E acaba nos preparando para tendências imediatas e tendências futuras. Não tem jeito, o consumidor é sempre a referência”, revelou Celso Santos, gerente Comercial da Farm Frites em entrevista exclusiva para a Mercado&Consumo.
Quer saber mais das impressões do executivo da Farm Frites sobre momento atual do foodservice no Brasil e no mundo e de como usar os aprendizados de 2023 até agora? Confira abaixo a entrevista completa!
Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Reprodução