Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Farm Frites de olho na qualidade dos produtos e na experiência do consumidor

Apesar de não vender para o consumidor final, Farm Frites entende a importância do cliente para o sucesso do negócio

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Farm Frites de olho na qualidade dos produtos e na experiência do consumidor

A Farm Frites, produtora e distribuidora de batatas fritas e outros produtos do setor de alimentação, participou do Foodservice Trends, evento organizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, em parceria com a Infracommerce, que repercutiu a NRA Show 2023, maior feira de foodservice das Américas, realizada em Chicago.

Um dos temas mais falados na NRA Show, que tem norteado o varejo e o consumo neste ano de 2023 e que também foi muito discutido no início do ano na NRF BigShow (maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York) é o do retorno do cliente ao centro com um olhar importante para a experiência do consumidor.

E a Farm Frites faz questão de se manter focada neste tema, desde a qualidade do produto apresentado, até o entendimento dos anseios desse cliente. “O consumidor é um balizador, para a indústria, para os operadores, para todo o mercado de food. Ele nos direciona para toda a entrega e sabemos da importância disso. E acaba nos preparando para tendências imediatas e tendências futuras. Não tem jeito, o consumidor é sempre a referência”, revelou Celso Santos, gerente Comercial da Farm Frites em entrevista exclusiva para a Mercado&Consumo.

Quer saber mais das impressões do executivo da Farm Frites sobre momento atual do foodservice no Brasil e no mundo e de como usar os aprendizados de 2023 até agora? Confira abaixo a entrevista completa!

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: batata fritaBrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoexperiência do consumidorFarmfritesfoodfoodservicetecnologia

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile