Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

Amigão Supermercados faz parceria em retail media com marca de produtos de limpeza Ypê

Consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas de acordo com suas preferências e necessidades

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Amigão Supermercados e Ypê fazem parceria em retail media

A rede Amigão Supermercados, uma das 20 maiores empresas de varejo alimentar no Brasil, firmou uma parceria com a marca de produtos de limpeza Ypê em iniciativas de retail media. As técnicas de retail media têm se popularizado mundo afora e são usadas por diversas empresas para fazer campanhas publicidade nas lojas físicas e online.

O Amigão Supermercados adotou o software Kevel, utilizado por mais de 350 varejistas no mundo todo. A ferramenta permite desenvolver ações como uso de formatos de vídeo, ações de broadcast por períodos determinados, correta atribuição de vendas e o uso de 1st party data por meio de sua CDP exclusiva. Para o Amigão Supermercados, a iniciativa permitirá explorar e dar alta visibilidade a promoções, descontos e campanhas institucionais dos produtos de limpeza da Ypê no e-commerce do varejista.

“Com essa iniciativa, nos tornamos pioneiros na América Latina ao disponibilizar um ambiente de compras inovador e altamente personalizado, possibilitando uma jornada verdadeiramente envolvente, onde a informação e a conveniência se unem para oferecer uma experiência inigualável aos nossos clientes”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de Marketing e Retail Media do Amigão Supermercados.

O executivo destaca que os consumidores terão acesso a campanhas especiais e recomendações personalizadas de acordo com as preferências e necessidades de cada um. “A ação também abrange o ‘app Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e as lojas físicas. Por isso, contamos com uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, conclui Tortoro.

Para a Ypê, com essa parceria em retail media, os consumidores ganham mais conveniência e personalização ao adquirir seus produtos de limpeza favoritos da marca. “Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos. Essa parceria nos permite alcançar esse objetivo de forma ainda mais eficaz, impactando positivamente a experiência de compra de nossos clientes”, comenta Thais Pizzi, gerente de Marketing Digital & Retail Media da Ypê.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Retail Media, Varejo
  • Tags: Amigão SupermercadosBrasildigitalempresasestratégiaexperiênciaFaturamentoindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosRetail mediaserviçossupermercadosupermercadostecnologiatendênciavarejistaVarejistasvarejoYpê

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile