Especial Global Retail Show: Presidente do maior banco da América Latina participa de evento global

Candido Bracher

O Global Retail Show, maior evento de varejo e consumo online, tem em seu line-up nomes que movimentam diversos mercados mundo afora. Um deles é o do presidente do Itaú Unibanco, Candido Bracher, que iniciou sua vida no mercado financeiro em maio de 1981. De lá para cá já enfrentou algumas crises e planos econômicos importantes para o país.

O executivo vai falar sobre o papel dos bancos, cenário político, economia, recessão, transformação digital e ainda compartilhar sua análise diante dos impactos causados pela Covid-19, além de comparar o cenário atual com outras crises do passado.

Aos 59 anos, Bracher, com larga experiência em situações econômicas adversas, disse recentemente que todos os episódios que ele vivenciou foram crises financeiras e não de saúde. A afirmação foi durante uma live realizada pelo Itaú Unibanco, em abril. Ele falou ainda que a situação “impacta não apenas no campo financeiro, mas todos os segmentos. Fábricas, lojas serviços. Como não se viu em nenhuma outra.”

O Global Retail Show vai acontecer entre 13 e 19 de setembro, em países de diversos continentes, e irá discutir a retomada do varejo e o futuro do consumo na perspectiva global, levando conteúdo de mercados relevantes, além do ineditismo da integração de diversos continentes em discussões em tempo real e online. São esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas do evento, que serão distribuídas em 67 painéis com mais de 280 palestrantes nacionais e internacionais.

O encontro virtual de sete dias terá, além de Candido Bracher,  nomes relevantes do mundo para debater as mais importantes tendências na reinvenção dos negócios e terá palestras, discussões, em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 15 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.

Além do conteúdo qualificado, a maratona virtual contará ainda com a apresentação de pesquisas exclusivas, uma sobre o Consumidor do Amanhã realizada em 15 países e outra, o Futuro do Varejo na Visão de quem faz o Varejo do Brasil, esta em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da FGV/EAESP.

SERVIÇO
Global Retail Show
Data: 13 a 19 de setembro
Mais informações e inscrições: www.globalretailshow.com

* Imagem reprodução

 

 

Sair da versão mobile