No ano em que completa 40 anos, a marca de vestuário Banana Republic chegou ao Brasil, por meio da Dafiti. Os consumidores do e-commerce de moda terão acesso ao verdadeiro estilo americano, através de uma seleção de roupas masculinas e femininas.
A marca global visa oferecer clássicos versáteis e contemporâneos, a fim de compor um guarda-roupa atemporal. Os clientes poderão encontrar blusas, vestidos, camisas e calças desenvolvidas em tecidos como chemise, linho, seda, sarja e jeans.
“Estamos muito entusiasmados em apresentar a Banana Republic ao Brasil”, disse Roy Hunt, vice-presidente sênior de Franquias Globais e Alianças Estratégicas da Gap Inc. “Com esta parceria com a Dafiti, uma das maiores varejistas on-line da região, os clientes serão capazes de comprar conosco quando e onde quiserem. Eles experimentarão o que faz da Banana Republic a marca do estilo moderno americano pensada para uma vida sem fronteiras”, afirmou.
A chegada da marca reforça o posicionamento do e-commerce, sendo visto como uma plataforma de entrada para marcas internacionais que querem se lançar com exclusividade no Brasil e conquistar o público do país de forma abrangente.
“Esta nova parceria com a Banana Republic reflete o quanto estamos empenhados em revolucionar o ecossistema da moda com inteligência, propósito que acabamos de reafirmar internamente: estamos constantemente inovando, para oferecer ao nosso consumidor sempre a melhor experiência de compra – com portfólio abrangente atrelado à curadoria de moda, preço justo e conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar”, falou Malte Huffmann, vice-presidente de Marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti.
A Dafiti surgiu há sete anos. Atualmente, conta com operações na Argentina, Chile, Brasil e Colômbia. Soma, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração.