Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

Parceria com a Incrível! visa atender os públicos vegetariano e flexitariano

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

O Bob’s fechou parceria com a Incrível!, especializada em proteína vegetal, para ampliar a opção vegetariana em seu cardápio. A partir de outubro, os clássicos Big Bob, Double Cheese, Cheddar Australiano, Bob’s Burger, Cheeseburger e Cheddar estarão disponíveis na versão com proteína de origem 100% vegetal. A ideia é atender os públicos vegetariano e flexitariano.

O Bob’s oferece opção vegetariana no cardápio desde 2019. “Nós estamos sempre em sintonia com as principais tendências do mercado e trabalhamos constantemente para oferecer as melhores combinações para os nossos consumidores. Inovamos mais uma vez ao permitirmos que nossos consumidores personalizem seus clássicos favoritos com a proteína que desejarem”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

As seis opções de sanduíches, que originalmente possuem proteína bovina na composição, também estão disponíveis na versão frango.

A parceria entre Bob’s e Incrível! teve início no Rock in Rio Brasil 2022, onde a rede de fast-food foi fornecedora do hambúrguer e milk shake oficiais do festival. Para o evento foi desenvolvido o sanduíche Double Veggie Incrível!.

“Já sabemos que a busca dos consumidores por alternativas a proteína animal está crescendo no Brasil, inclusive no foodservice. Através dessa parceria vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores saboreiem o melhor do Bob´s com nossa proteína de origem 100% vegetal”, afirma Camille Lau, diretora de Marketing da Incrível!

Os consumidores poderão optar pela proteína de origem 100% vegetal em todas as lojas da rede, ou nos pedidos feitos através dos aplicativos de delivery e através do app Chama o Bob´s.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bob'sBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresDeliveryexpansãoexperiênciaflexitarianofoodserviceIncrível!inovaçãomarcasmercadomilk shakeplant-basedRock in Riovegeterianovendas

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile