Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Número de pedidos realizados no iFood cresce 109%

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O mercado de delivery de comida online vive uma gigantesca expansão global. O iFood é líder na América Latina e alcançou 390 mil pedidos por dia no Brasil nas últimas semanas de outubro, um aumento de 109%, em comparação com 183 mil em outubro de 2017. O crescimento ano a ano foi duas vezes mais rápido do que vários líderes globais nos EUA, Europa, Ásia e MENA (Oriente Médio e Norte da África).

De acordo com dados da SimilarWeb, o iFood, no Brasil, é 16 vezes maior, em comparação com seus principais concorrentes online em relação ao número de usuários ativos diariamente em setembro de 2018.

Como estratégia, a companhia formou parcerias com restaurantes e entregadores. Hoje, a empresa possui mais de 50 mil restaurantes e mais de 120 mil entregadores. Esses números representam um aumento anual de 84% e 88%, respectivamente.

“Nós já estamos alimentando milhões de brasileiros todos os meses, mas nosso objetivo a longo prazo é revolucionar a maneira como consumimos comida no país. Estamos pensando ainda maior e planejando crescer mais rápido do que nunca”, disse Carlos Moyses, CEO do iFood.

Os dados são da SimilarWeb sobre usuários ativos diariamente pelo aplicativo Android em setembro de 2018 e de relatórios da empresa sobre o crescimento do faturamento diário do terceiro trimestre de 2017 para o terceiro trimestre de 2018 e sobre o crescimento das encomendas diárias do segundo trimestre de 2017 para o segundo trimestre de 2018.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile