NYX Professional Make-Up inaugura loja conceito em São Paulo

A loja será a terceira da marca de maquiagem profissional no país. Desta vez, no shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A loja conceito terá mais de 1500 produtos do portfólio internacional – que mescla clássicos, sazonais e trendies –, além de lançamentos exclusivos, com preços a partir de R$23 (batons). Segundo a diretora da marca no país, Bianca Pi, essa política de preços visa atender desde o estudante de maquiagem, que busca montar seu primeiro kit, até o profissional, “que encontra no vasto sortimento da marca, uma maneira econômica de complementar sua maleta com uma diversificada gama de texturas, cores, acabamentos e ferramentas de alta qualidade”.

A marca também aposta em conteúdo interativo e experimentações no ponto de venda para conquistar seus consumidores. Para o lançamento, no dia 14 de dezembro, a marca prepara ações como distribuição de produtos para os primeiros clientes que chegarem no local, bem como encontro com influenciadores do universo de beleza.

 

Sair da versão mobile