Conhecido como o evento que acaba por nortear muito do ano do varejo mundial, a NRF 2025 terá como título “Game Changer” (Virada de Jogo, em português), mostrando a importância de subir no trem do avanço tecnológico em toda e qualquer área da sociedade.
Indo nessa linha disruptiva a NRF 2025 vai contar com o “Innovators Showcase”, evento que apresentará os 50 maiores inovadores de tecnologia de varejo do ano, principalmente aqueles que estão causando impacto na forma como os varejistas vendem e que os consumidores compram.
Este novo setor da NRF é baseado no antigo “Innovation Lab” e terá como foco apresentar os mais recentes avanços tecnológicos e transformações na indústria de varejo. Pensando em proporcionar qualidade de conteúdo aos visitantes, o “Innovators Showcase” acabou dividido em três pilares:
– Ativações imersivas e demonstrações de inovações de ponta (incluindo carrinhos inteligentes alimentados por Inteligência Artificial, digitalização corporal em 3D e robôs autônomos revolucionando o inventário e o envolvimento do cliente).
– Soluções inovadoras de tecnologia de varejo (desde avanços em logística e cadeia de suprimentos, até ferramentas de personalização baseadas em IA).
– Seleção de empresas escolhidas com base em sua capacidade de resolver desafios críticos do varejo (escalar de forma eficaz e se alinhar às tendências emergentes do setor).
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, em Nova York. A maior feira de varejo do mundo terá cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!
Imagem: M&C