A Chilli Beans é a marca de óculos com o maior volume de vendas no Brasil. E a história não para por aí. O jovem empresário Caíto Maia, em apresentação na NRF 2014, contou que a marca deve expandir sua participação no mundo e se surpreendeu com o público que acompanhou o evento.
Caíto Maia apresentou a história de sucesso da Chilli Beans
-
de Redação
- Categories: Uncategorized
Conteúdo Relacionado
Quase metade da população da Europa troca marca de produto por causa da embalagem
de
Redação
18 de fevereiro de 2024
Haddad diz que proposta da desoneração é inconstitucional e promete medidas para o tema
de
Redação
24 de novembro de 2023
BNDES tem lucro contábil de R$ 4,9 bi no 3º trimestre, puxado por dividendos da Petrobras
de
Redação
17 de novembro de 2023
Inflação oficial sobre para 0,23% em agosto
de
Redação
12 de setembro de 2023
TRT-5 reconhece responsabilidade da Starboard em ações contra Ricardo Eletro
de
Redação
8 de fevereiro de 2023
Cinco tendências que vão manter as empresas competitivas até 2025
de
Redação
20 de janeiro de 2023
Muito além da competência e capacidade individuais
de
Marcos Gouvêa de Souza
25 de setembro de 2022
Back to the Future
de
Marcos Gouvêa de Souza
18 de setembro de 2022