A Chilli Beans é a marca de óculos com o maior volume de vendas no Brasil. E a história não para por aí. O jovem empresário Caíto Maia, em apresentação na NRF 2014, contou que a marca deve expandir sua participação no mundo e se surpreendeu com o público que acompanhou o evento.
Caíto Maia apresentou a história de sucesso da Chilli Beans
-
de Redação
- Categories: Uncategorized
Conteúdo Relacionado
Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
de
Redação
18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
de
Redação
14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro
de
Redação
14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
de
Redação
14 de novembro de 2024
Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono
de
Redação
14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
de
Marcos Gouvêa de Souza
18 de agosto de 2024
Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo
de
Redação
13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
de
Marcos Gouvêa de Souza
11 de agosto de 2024