A GS&MD – Gouvêa de Souza apresentou hoje (13/01), durante o NRF Retail´s Big Show 2015, um estudo inédito que analisa e compara os níveis de maturidade do varejo no mundo.
A palestra “Perspectivas globais sobre inovação e experiências dentro das lojas”, que contou com a presença de Marcos Gouvêa de Souza e outros especialistas, entre eles, Michael Gerling, diretor do EHI Retail Institute, na Alemanha, discutiu, principalmente, como a inovação dentro das lojas e a experiência de compra podem competir com o ecommerce.
O estudo, apresentado por Marcos Gouvêa durante a palestra, analisa os níveis de maturidade do varejo em 163 países e cria um ranking global de maturidade.
Assista abaixo à reportagem completa para o Portal Mercado & Consumo.
Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza
Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.
A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.