Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Locaweb conclui compra de plataforma de assinaturas e pagamentos Vindi

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Locaweb concluiu a aquisição da Vindi, plataforma de gestão de assinaturas e pagamentos recorrentes no Brasil, que será incorporada à sua operação de vendas. Fundada em 2013, a Vindi oferece soluções no modelo de assinaturas e combina um software de cobrança recorrente com uma plataforma de pagamento.

Segundo a Locaweb, a empresa tem mais de 6 mil clientes, com importantes marcas e modelos de assinaturas do Brasil. Em fato relevante, a empresa diz, ainda, que a Vindi possui receita recorrente anual (ARR) de R$ 35 milhões e processou mais de R$ 1 bilhão em cobranças (TPV) no último trimestre de 2020, e cerca de R$ 3,5 bilhões no acumulado do ano de 2020.

Os planos da aquisição pela Locaweb incluem integrar as APIs (interfaces de programação de aplicações) de pagamentos recorrentes da Vindi na Tray, uma plataforma de e-commerce, e explorar o potencial de venda cruzada com os outros segmentos de negócios da companhia.

Os acionistas fundadores da Vindi, Reginaldo Dutra, Wagner Narde e Rodrigo Dantas Santos, permanecerão na operação da companhia, aponta o Broadcast Estadão. A transação já foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Imagem: Reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: ClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasFaturamentoinovaçãoinvestimentomercadonegóciosserviçostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile