Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

CleverTap e Storyly se juntam para oferecer jornadas personalizadas em tempo real

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge

  • de Redação
  • 2 anos atrás
CleverTap

A CleverTap, plataforma de SaaS B2B para engajamento de usuários, anunciou a integração Storyly, tecnologia que incorpora conteúdos interativos (stories) em aplicativos e websites. A novidade pretende ser um novo canal dinâmico para fornecer fluxos de usuários personalizados em tempo real e orientado por dados.

Com a parceria, a Storyly fornecerá a ferramenta permitindo aos clientes da CleverTap obter dados sobre as preferências e necessidades do público. Além disso, cria segmentos para organizar as jornadas e interagir com os usuários.

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge. Com essa função, a inserção do Story poderá ser acionada para mensagens de marketing automatizadas e personalizadas. Como resultado, os usuários receberão campanhas omnichannel selecionadas de acordo com suas necessidades.

Para Marcelo Rocha, vice-presidente da CleverTap na América Latina, a parceria é um passo para criar uma experiência omnichannel para os clientes. “Com o conteúdo no estilo Story oferecendo perfeitamente experiências interativas, percebemos o imenso potencial inexplorado que ele possui para profissionais de marketing em crescimento – que agora poderão aproveitar esse formato e criar experiências de usuário personalizadas de maneira conveniente e intuitiva”, complementa.

O diretor de produtos da Storyly, Aykut Bal, também reforçou que o omnichannel é uma das melhores maneiras de melhorar a experiência do cliente. “A integração do Storyly com uma plataforma poderosa como a CleverTap ajudará os profissionais de marketing a criar jornadas de usuário que aumentarão o engajamento, a conversão e a retenção do usuário móvel”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilCom foto (única)consumidoresdigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãomercadomercado&consumonegóciosNotícias geraisonlineSaaStecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile