Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Montana Grill reforça presença no litoral de São Paulo com inauguração em Santos

O novo espaço está localizado no Shopping Balneário, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Montana Grill

A rede de franquias Montana Grill, especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou uma unidade em Santos. A marca, pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações), agora acumula duas lojas no litoral de São Paulo. O novo espaço está localizado no Shopping Balneário, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade.

“Chegar ao litoral de São Paulo com o Montana Grill, dentro do primeiro centro de compras vertical da cidade, que já conta com quase cinco décadas de história, reforça a tradição da marca”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

Expansão na Bahia e Minas Gerais

Em novembro, a Montana Grill ganhou sua primeira unidade no Estado da Bahia. O restaurante fica no Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana. A marca também está expandindo os negócios em Minas Gerais, tendo inaugurado, na semana passada, uma novidade unidade em Belo Horizonte, no BH Shopping.

“A Bahia sempre esteve nos planos de expansão do Montana Grill e chegar a Feira de Santana, a segunda cidade do Estado em população e número de empresas, demonstra sua importância econômica. Já a população belo-horizontina agora tem uma nova opção, desta vez, em um dos principais shoppings da cidade”, afirma Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

O Boulevard Shopping Feira de Santana atende às 51 cidades circunvizinhas e tem mais de 30 mil m² de arquitetura predominantemente horizontal em complexo multiuso, que conta com torre empresarial e hotel. A praça de alimentação conta com 18 operações que atendem cerca de 1 milhão de consumidores ao mês.

O BH Shopping, em Belo Horizonte, já passou por cinco expansões e, atualmente, os visitantes contam com quase 400 lojas distribuídas em seus quatro pavimentos, além de 10 salas de cinema e 30 operações na praça de alimentação. Em 2023, o Montana Grill previa inaugurar 20 unidades até o final do ano.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasMontana GrillserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile