Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Lacta e Super Muffato estreiam loja virtual com tecnologia do metaverso

O ambiente digital foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de realidade aumentada

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Lacta

Em parceria com o Super Muffato, a Lacta vai oferecer uma jornada de compra alternativa para os consumidores mais ligados ao ambiente virtual.  Nesta Páscoa, as varejistas criaram um ambiente digital que simula uma realidade aumentada dentro do site oficial da Super Muffato.

Com tecnologia do metaverso, o espaço conta com uma simulação de loja física da Lacta, onde o consumidor passeia virtualmente e tem contato com todo o portfólio de ovos de Páscoa da marca. O ambiente virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. “Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

Investimento em canais digitais 

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente para o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

A Lacta já vinha se aventurando no metaverso. Pertencente a Mondelez, a marca reformulou seu e-commerce para a Páscoa do ano passado com foco na digitalização. Além da reformulação total do site, a varejista criou uma  experiência 360º no metaverso, também criada pela startup ByondXR.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilByondXRconsumidorconsumidoresconsumodigitaldigitalizaçãoexperiênciainovaçãoLactalojamarcasmetaversoMondelezomnichannelonlinePascoaprodutosserviçossuper muffatotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile