A GoldKo, marca de chocolates e marshmallows sem adição de açúcares, acaba de abrir sua segunda loja no Nordeste. A operação fica no Shopping Recife RioMar, em Recife (PE). A primeira loja da marca na região fica em João Pessoa (PB).
Em um período de 10 anos, a GoldKo, marca da família Kopenhagen (que nada mais tem a ver com a Chocolates Kopenhagen), pretende ter 500 lojas operando no Brasil e vê no Nordeste um território estratégico para expansão. E a nova loja em Recife faz parte da estratégia e representa um marco neste crescimento.
A unidade será comandada pela empreendedora Catherine Quérette, que apesar de ser formada em Direito, acabou direcionando a carreira para caminhos diferentes por sua paixão pelo comércio. “Sempre busquei por novos desafios e oportunidades que me inspirassem. E foi assim que conheci a GoldKo. Buscava um negócio promissor e encontrei na marca não apenas um projeto inovador, mas também a solidez de mais de 100 anos de tradição no setor”, revela Catherine.
“Estamos muito animados em levar a experiência GoldKo à cidade de Recife. Catherine divide nossos valores, é movida por paixão pelo empreendedorismo, busca saudabilidade constantemente em sua vida e adora atender clientes. Ela certamente será uma adição importantíssima à família de franqueados GoldKo”, revela Chantal Kopenhagen Goldfinger, co-fundadora da GoldKo.
A loja no Shopping Recife RioMar entra em funcionamento a partir das 16h de hoje (13/03) e contará com todos os produtos da rede, com suas opções saudáveis, que refletem a proposta da marca de unir indulgência e bem-estar.
Imagens: Shutterstock