A Americanas está contratando profissionais temporários para atuação na Páscoa, a principal data do semestre para a marca. Pela alta demanda gerada no período, a companhia abrirá mais de 6500 vagas temporárias para pessoas com idade a partir de 18 anos e com ensino médio completo, para atuar nas mais de 1.600 lojas físicas da rede.
“A Americanas é referência nacional no evento de Páscoa. Por isso, trabalhamos para garantir a melhor experiência de compra para os nossos mais de 45 milhões de clientes, que todos os anos contam conosco para garantir os chocolates e produtos da data”, afirma Eduardo Noronha, VP de Gente & Gestão da Americanas.
Os contratados desempenharão atividades como atendimento ao cliente, operação de loja e de caixa, organização de itens nas gôndolas, nas parreiras de ovos e suporte na retirada e entrega de pedidos feitos pelo site e app da marca. Não é exigida experiência prévia dos candidatos, que terão possibilidade de efetivação.
“Com a contratação dos temporários, além de reforçar nossa operação e jornada de compra diferenciada, fortalecemos nosso papel como uma das principais marcas empregadoras do Brasil. Afinal, temos um forte papel social de geração de empregos, sendo porta de entrada para o primeiro emprego ou recolocação no mercado profissional”, revela Noronha.
Seleção
O processo seletivo da Americanas para as vagas temporárias de Páscoa acontecerá de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e acesso ao Americanas Educa – plataforma de treinamento da companhia. Os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho.
Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre março e abril e podem se inscrever até o dia 28 de março.
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