Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

Site da gigante chinesa permite que cliente misture e combine peças

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Showroom virtual da Tmall

Showroom virtual da Tmall

O site de e-commerce B2C do Alibaba, Tmall, lançou uma nova solução de compras 3D dedicada a marcas de móveis domésticos, uma das áreas de varejo em que a gigante chinesa começou a investir recentemente.

Usando o celular, os consumidores podem explorar um complexo de compras virtual que abriga mais de 10 mil showrooms 3D imersivos. Os clientes podem procurar móveis em 360 graus, misturar e combinar peças. Marcas e designers de interiores podem usar as ferramentas de design e renderização 3D gratuitas da Tmall para mover suas vitrines online por meio do novo recurso.

A Tmall testou pela primeira vez a tecnologia de compras 3D no ano passado. A ideia era ajudar as marcas a se reconectar com os consumidores e gerar crescimento após a pandemia. Uma das primeiras a usar a ferramenta foi a Ikea, que lançou uma versão online de uma de suas lojas em Xangai em março passado.

Billie Eilish abre loja na Tmall Global

A cantora e compositora norte-americana Billie Eilish – que recentemente levou para casa o Prêmio Grammy de “Gravação do Ano” – anunciou o lançamento de sua loja no Tmall Global.

De camisetas a moletons e chapéus, a loja de Eilish oferece uma seleção de mercadorias, incluindo produtos recém-lançados para o mercado chinês.

O lançamento ocorre no momento em que a Tmall Global busca enriquecer a gama de marcas e mercadorias de celebridades disponíveis na plataforma, incluindo parcerias recentes com Taylor Swift, Rihanna e Victoria Beckham.

O marketplace Tmall agrega várias outras marcas conhecidas, como as bandeiras Bershka, Pull & Bear e Stradivarius, do grupo espanhol Inditex.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AlibabaAliExpresschinaClientescomérciocomportamentoconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiaTmallvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile