Em meio à crise, Renner passa a oferecer entrega por Drive Thru

Drive Thru Renner

Para proporcionar agilidade e segurança a seus clientes neste momento de distanciamento social, a Renner está oferecendo o modelo Drive Thru para a retirada de compras feitas pela internet. A novidade já está disponível em mais de 120 lojas da marca localizadas em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Para usar o serviço de Drive Thru, os consumidores devem comprar pelo site ou App da Renner e solicitar a opção Retire em Loja: basta escolher a unidade mais próxima com esta modalidade. Após receber a confirmação, por e-mail ou SMS, de que o pedido está pronto para entrega, os clientes podem retirar os itens no ponto de encontro indicado. Existe também a opção de agendamento de horário.

O serviço de Drive Thru da Renner se soma a outras iniciativas adotadas pela maior varejista de moda do Brasil para atender às necessidades dos consumidores neste momento delicado, seguindo todas as orientações dos órgãos competentes e o cenário de saúde de cada localidade.

As lojas que estão operando com Drive Thru podem ser consultadas por meio do site http://www.lojasrenner.com.br/drive-thru.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile