A Infracommerce registrou receita líquida de R$ 194,5 milhões no 1º trimestre de 2022, alta de 167% em relação ao mesmo período de 2021, e crescimento orgânico de 40% no período. Durante o trimestre, houve também aumento de 105% do GMV em relação ao mesmo período de 2021, de R$ 2,8 bilhões.
As soluções B2C Brasil tiveram acréscimo de 186% na receita, e as soluções de B2B Brasil de 65%. Nos demais países da América Latina onde a Infracommerce atua, o crescimento em termos de receita foi de 230%.
Um dos destaques foi a vertical Infrapay, que gerou um aumento de 398% no TPV (Total por Volume de Pagamentos), totalizando em R$ 658,9 milhões. O crescimento foi impulsionado pela penetração de soluções financeiras oferecidas ao mercado B2B, incluindo trade finance e gestão de pagamentos tanto no B2B quanto B2C.
A companhia registrou um recorde de 572 clientes em seu ecossistema, com 55 novos clientes conquistados no período, sem contar aqueles que vieram com a aquisição da Tevec, empresa especializada em soluções de inteligência artificial, em fevereiro de 2022.
Na frente social, a Infracommerce arrecadou cerca de cinco toneladas de alimentos em ações voluntárias com os colaboradores para doar a instituições de apoio a comunidades carentes próximas ao centro de distribuição.
Imagem: Divulgação