Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

Os pontos podem ser utilizados para retirada em loja ou pedidos por delivery, desde que feitos diretamente pelo app

  • de Redação
  • 18 minutos atrás
Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

A Pizza Hut lançou seu programa de fidelidade no Brasil, o Clube Hut, e está oferecendo uma pizza grátis para quem baixar o novo aplicativo da rede e realizar o cadastro. Chamada “Baixou, ganhou!”, a ação tem o objetivo de aumentar o engajamento digital e fortalecer seu canal próprio de vendas

Ao baixar o aplicativo da Pizza Hut e concluir o cadastro, o consumidor recebe 860 pontos, equivalentes a uma pizza grátis de pepperoni por meio da conversão de pontos no próprio app.

Os pontos podem ser utilizados para retirada em loja ou pedidos por delivery, desde que feitos diretamente pelo app. Além disso, o Clube Hut permite acumular um ponto a cada real gasto, com validade de até seis meses para uso.

“No último trimestre de 2024, 39% das nossas vendas foram geradas pelos canais digitais, e nossa meta é fortalecer ainda mais essa frente em 2025, com foco especial no canal próprio. A fidelização no aplicativo é uma alavanca importante nesse processo pois nos permite cada vez mais conhecer o nosso consumidor e elevar a sua experiência junto à marca”, conta Alex BX Pinto, general manager da rede no Brasil e CTO na International Meal Company (IMC), detentora da marca no País.

A oferta é válida apenas para novos cadastros e enquanto durarem os estoques. As regras completas estão disponíveis no aplicativo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodservicegrátisinovaçãoinvestimentolojalojaspizzaPizza HutvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

de Redação 13 de maio de 2025

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

de Cristina Souza 13 de maio de 2025

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

de M&C Media Labs 13 de maio de 2025

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

de Redação 13 de maio de 2025

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

de Redação 12 de maio de 2025

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

de Redação 12 de maio de 2025

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

de Redação 12 de maio de 2025

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile