Visando novos mercados e operações diversificadas, o Grupo Pão de Açúcar está investindo R$40 milhões de reais no projeto de shoppings de vizinhança. Os shoppings de vizinhança são centros comerciais com diversas lojas para facilitar o consumidor em seus bairros. O novo negócio do grupo, nomeado Convida, é administrado pela varejista GPA Malls & Properties que dará expansão a outros empreendimentos com o mesmo padrão.
O primeiro empreendimento foi instalado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e conta com outras redes de varejo como Centauro, Alô Bebê, Pet Center Marginal e academia SmartFit, além de 35 lojas satélites.
Com o intuito de gerar maior atratividade ao ponto de venda e potencial para receber cerca de 6 mil pessoas por dia, o projeto foi estruturado a partir de estudos sobre a vocação imobiliária da região. São 5 lojas âncoras e 40 lojas, distribuídas em dois pavimentos, praça de alimentação, sala de eventos, alameda de serviços e mais 600 vagas de estacionamento.