A rede Le Postiche está investindo no lançamento de projetos em 2018, quando completa 40 anos. Entre eles está a expansão no número de lojas e a mudança de sua plataforma de seu e-commerce, que está recebendo um sistema mais robusto, rápido, funcional e flexível. A iniciativa também contempla uma estratégia de integração entre digital e lojas físicas, o que permitirá o acesso a todo o estoque para todos os clientes, independente do canal. A companhia também está expandindo o portfólio de produtos e serviços oferecidos, por meio da implementação do marketplace.
A mudança visual da loja virtual inicia o projeto, que inclui ferramentas de recomendação e filtros mais detalhados, a fim de atender o consumidor, que cada vez mais procura facilidade, agilidade e personalização. A nova plataforma permite maior funcionalidade, com uma melhor navegabilidade e uma compra mais rápida e segura até a finalização de pedidos.
“A iniciativa também abre caminho para a marca poder oferecer uma experiência omnichannel. A empresa irá disponibilizar, no decorrer do ano, novas possibilidades para o cliente, que poderá, por exemplo, comprar online e retirar seu produto na loja, comprar na loja e receber em casa, trocar pessoalmente o que comprou online, entre outras facilidades”, revelou Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.
O novo projeto posiciona o e-commerce da Le Postiche como um marketplace. Com esta estratégia, o portfolio será ampliado significativamente no decorrer dos próximos três anos, passando a ter também produtos que não eram oferecidos até então, mas que tem sinergia com os itens já comercializados pela empresa, como malas para transportar vinho, guias de viagem, seguro viagem, entre outros produtos e serviços. Mais de 10 parceiros foram confirmados para integrar o projeto.
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