Ninho amplia portfólio para mirar fase adulta de consumidores

A empresa decidiu criar o produto ao constatar que clientes adultos consomem a linha infantil

Ninho

No Brasil há 80 anos, a marca Ninho está entrando em um novo mercado ao lançar um produto voltado para o público adulto. A nova linha foi desenvolvida para atender às necessidades nutricionais da faixa etária, oferecendo uma opção de leite em pó com menos gordura, mas mantendo a textura e o sabor característico da marca.

O produto conta com um mix de vitaminas e minerais e foi formulado para auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico e contribuir para uma alimentação mais saudável na fase adulta.

“O lançamento do Ninho Adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando nosso compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades dos consumidores. O leite é um companheiro em todas as fases da vida e, em recente pesquisa, constatamos que grande parte do consumo de Ninho ocorre fora do público infantil. Por isso, lançamos um produto que contribui para uma vida mais equilibrada, com teor reduzido de gorduras”, comenta Patrícia Tigre, diretora de Leites em Pó.

Food To Save e Nestlé

Com o objetivo de aproveitar os alimentos que estão próximos da validade, fora do “padrão estético” ou disponíveis para consumo imediato, a Food To Save, aplicativo criado para evitar o desperdício de alimentos, se une a Receitas Nestlé para incentivar os consumidores a aproveitarem os itens que recebem nas sacolas surpresa e planejarem uma semana com zero desperdício por meio do Cardápio Semanal, uma ferramenta gratuita disponibilizada pela Nestlé.

Além de estimular o planejamento das refeições, a Receitas Nestlé disponibiliza 6 mil opções de receitas em uma plataforma onde os usuários encontram também outras possibilidades gratuitas como: cursos, ebooks e, claro, um espaço para compartilhar dúvidas e experiências no preparo dos pratos.

Imagem: Divulgação

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