Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Taco Bell inaugura primeira loja com drive-thru no Brasil

Unidade instalada em Campinas teve investimento estimado de R$ 3,5 milhões

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Taco Bell

A Taco Bell inaugurou sua primeira unidade de drive-thru no País. Localizada em Campinas, a abertura marca a continuidade do plano de expansão da rede, que chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O novo ponto tem investimento estimado de R$ 3,5 milhões e gerou 25 empregos diretos. A unidade apresenta 281 m2, layout que segue o novo padrão da marca no mundo.

“Nossa primeira loja drive-thru é um marco para a companhia no País. Nos Estados Unidos, a Taco Bell é a sexta marca mais valiosa no segmento de restaurantes. Seguimos crescendo no Sudeste e esperamos repetir o sucesso no Brasil, e atender também no balcão para quem deseja consumir na loja e pelo delivery”, afirma Jeferson Mariotto, diretor de Operações da Taco Bell Brasil.

Além da opção de retirar o pedido no balcão, os clientes poderão realizar os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi a partir do mês de novembro. Na cidade, a Taco Bell também possui lojas nos shopping centers Dom Pedro e Iguatemi Campinas.

Os franqueados campineiros Juliano Zorzetto, Léo Oliveira e André Nini estão à frente da operação da loja de Campinas.

“Estamos apostando em um formato de unidade que traz muita agilidade para toda a operação e os clientes que acessam essa avenida movimentada de Campinas. A fachada também valoriza o artista visual e muralista campineiro, Rubinho Toniolli, com arte especialmente criada para retratar o lifestyle Taco Bell”, conta Juliano Zorzetto.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodservicefranchisingFranquialojalojasmarcastaco bellvarejo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile