Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Drogaria Onofre prepara Black Friday Omnichannel

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, vai oferecer descontos de até 70% para seus clientes durante a Black Weeks, campanha que irá reduzir os preços de diversos produtos em todos os canais de venda da rede durante 15 dias de promoção.

Esta será a maior Black Friday da história da drogaria, e contará com mais de 2 mil itens em oferta.

O diferencial é que, neste ano, a rede investe em uma abordagem multicanal para se destacar durante a ação promocional, ao integrar todos os canais de venda: lojas físicas, e-commerce e televendas.

Dessa forma, o cliente poderá ter acesso simultâneo às ofertas em qualquer uma das plataformas de compra entre os dias 13 e 27 de novembro, período vigente da promoção.

A estratégia acompanha o movimento do mercado já que, segundo pesquisa divulgada pela Serasa, 72% das compras durante a Black Friday será em lojas físicas. Dentre os itens participantes, estão dermocosméticos, nutricosméticos, infantil, higiene e beleza.

Além disso, durante a campanha, a empresa promete opção de entrega em até 48 horas, com frete fixo a R$ 3,99 e sem limite de peso, para a cidade de São Paulo. E para as demais localidades, o frete inicia em R$2,99.

“Essa será a maior ação promocional que já fizemos. Com a Black Weeks queremos ser reconhecidos dentro setor farma como uma marca forte e com uma campanha competitiva na Black Friday”, destaca Eduardo Mangione, diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da companhia.

A Drogaria Onofre possui 40 lojas em 3 estados do Brasil e emprega, direta e indiretamente, mais de 2 mil pessoas.

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

China suspende medida de Lista de Entidades Não Confiáveis para 17 empresas dos EUA

de Redação 14 de maio de 2025

Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

de Redação 14 de maio de 2025

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

de Redação 14 de maio de 2025

Nintendo é notificada pelo Procon-SP por mudança unilateral nos termos de uso

de Redação 14 de maio de 2025

Supermercados defendem contrato de trabalho por hora

de Redação 14 de maio de 2025

Varejo em alerta: consumidores voltam à inadimplência e consumo deve cair

de Redação 14 de maio de 2025

Serviços crescem 0,3% em março, na segunda alta seguida

de Redação 14 de maio de 2025

Meu INSS envia alerta sobre descontos ilegais na aposentadoria; saiba como verificar

de Redação 14 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile