Giga Atacado inaugura sétima loja no estado de São Paulo

A nova unidade na Vila Nova Cachoeirinha deve gerar mais de 250 empregos na região e reforça a expansão da rede na região

Estima-se no atacarejo uma economia entre 15% e 20% no valor final da compra se comparada com um canal de varejo tradicional, economia que tem sido buscada pelo consumidor que emerge pós-crise. 

De olho neste consumidor, o Grupo MGB mantém a expansão da bandeira Giga Atacado, inaugurando nova loja com cerca de 5.500 metros quadrados de área de venda e 10.000 metros quadrados de área total, instalada no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Esta unidade conta com caixas especiais para comerciantes e tecnologia de pesagem da mercadoria que simplifica a conferência dos produtos e agiliza o processo de compra. Além de mais de 5 mil itens, como  produtos de hortifrúti (com câmara refrigerada para compras no atacado), bebidas, cesta básica, congelados, carnes, limpeza, bazar, entre outros.

“Estamos investindo bastante no Giga Atacado, ao todo são sete lojas, e esta é a segunda inaugurada em 2017”, comentou André Nassar, presidente do Conselho Consultivo do Grupo MGB.

Sair da versão mobile