Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

GoodStorage inaugura 26ª unidade no Brooklin, em São Paulo, com espaços de 1m² a 300m²

A abertura da nova unidade reforça a estratégia da marca de ganhar capilaridade em SP e atingir as principais regiões da cidade

  • de Redação
  • 1 ano atrás
GoodStorage inaugura 26ª unidade no Brooklin, em São Paulo, com espaços de 1m² a 300m²

A GoodStorage inaugurou a 26ª unidade da marca, no Brooklin, em São Paulo. Apesar de ser um bairro residencial, o local escolhido para o novo empreendimento tem alta atividade corporativa, hoteleira e de serviços. Os boxes disponíveis foram projetados com áreas que variam de 1m² a 300m².

A empresa é especialista em espaços inteligentes. A abertura da nova unidade, de acordo com a companhia, reforça a estratégia da marca de ganhar capilaridade na capital paulista, atingindo as principais regiões da cidade, garantindo que usuários se desloquem fácil e rapidamente, além de garantir que marcas de varejo com e-commerce ou marketplaces tenham uma maior eficiência logística.

“É uma proposta de adensamento da cidade, que colabora em torná-la mais inteligente, com mais mobilidade de pessoas e mercadorias, o que significa mais tempo livre, mais pluralidade e inclusão, assim como qualidade de vida”, explica Thiago Cordeiro, CEO e fundador da GoodStorage.

A nova loja está localizada na Av. Nova Independência, 124, entre a Avenida dos Bandeirantes e a Marginal Pinheiros, próxima aos bairros do Morumbi, Chácara Santo Antônio e Santo Amaro, além da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, uma das principais vias corporativas da cidade, repleta de escritórios de alto padrão e intensa atividade comercial.

A região também concentra boa parte da rede hoteleira de padrão internacional, com bandeiras como Hilton, Grand Hyatt e Transamérica. E conta com uma variedade de acessos, que podem ser feitos pelas vias expressa e local da Marginal Pinheiros, pelo corredor de ônibus, além das estações Berrini, da Linha 9–Esmeralda da CPTM, e a estação Campo Belo, da Linha 5-Lilás do Metrô.

Espaços

A unidade Brooklin oferece espaços a partir de 1m² para serem locados sem burocracia e sem fidelidade, que podem ser utilizados como extensão da casa, principalmente neste cenário em que o mercado imobiliário segue a tendência de moradias com metragens reduzidas, sendo uma boa opção para transferir e armazenar diversos tipos de objetos, como decoração, escritório, móveis, coleções e arquivos pessoais que não cabem mais na casa ou no apartamento.

As metragens maiores são uma opção eficiente para empresas, principalmente de e-commerce, que podem utilizar os boxes para estocagem de produtos e como pontos logísticos estratégicos para a “última milha”, se aproximando de seus clientes finais, eliminando gargalos de entrega, facilitando a mobilidade e, consequentemente, reduzindo os custos de logística.

Em relação à segurança, a unidade dispõe de câmeras de vigilância com monitoramento 24 horas por dia, acesso por biometria ou senha individual para controle de fluxo, rede Wi-Fi gratuita e espaço de convivência.

O locador também encontra a loja Goods, que oferece suprimentos para embalar e armazenar, central de atendimento com equipe própria e comunicação ágil e assertiva, infraestrutura para carga e descarga, vagas exclusivas, além de ser petfriendly e contar com contratos flexíveis, permitindo a migração para espaços maiores ou menores, conforme a necessidade do locatário.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: armazenamentoboxBrooklincrescimentodepósitoEconomiaempresaexpansãogoodstorageinauguraçãolast milelogísitcamarketplacemercado&consumonova unidadeself storagetechúltima milhaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile