NRF 2025 reúne líderes globais do varejo com foco em inovação

Evento global terá foco em inovações tecnológicas e delegação guiada pela Gouvêa Experience

NRF

A NRF Retail’s Big Show, organizada pela National Retail Federation, é uma das maiores e mais importantes conferências globais do setor de varejo. Realizado anualmente em Nova York, o evento reúne líderes e profissionais da indústria para discutir as principais tendências, inovações e desafios do varejo. A Mercado&Consumo faz a cobertura do evento in loco, com conteúdos em todas as plataformas.

A edição de 2025 terá como título “Game Changer” (Virada de Jogo, em português), mostrando a importância de subir no trem do avanço tecnológico em toda e qualquer área da sociedade.

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, e Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience, participam do Bora Varejar, um podcast exclusivo da Mercado&Consumo, para falar sobre as expectativas em torno da NRF 2025.

“Eu tenho a impressão de que, quando criaram essa temática central do Game Changer, não imaginavam que a mudança seria tão dramática. A economia norte-americana, especialmente nesses últimos dois anos, está vivendo um momento quase eufórico, com um PIB per capita que vem de um nível consistente”, Gouvêa de Souza afirmou.

A delegação da Gouvêa Experience possibilitará uma imersão que vai além dos três dias de evento. Os participantes terão acesso a reuniões privadas e visitas técnicas guiadas com consultores especializados, com atrações pré e pós-feira.

Durante a viagem, os executivos participarão de diversas atividades exclusivas de networking, como workshops, jantares e atividades inéditas. Terão, ainda, a oportunidade de vivenciar uma experiência de mentoria, curadoria de conteúdo ao lado dos maiores líderes do varejo nacional, que tradicionalmente embarcam com a Gouvêa Experience para Nova York.

Confira o episódio na íntegra:

A temporada 3 do Bora Varejar está disponível no YouTube da Mercado&Consumo e chega acompanhada de diversos líderes do mercado. São mais de 30 episódios com insights valiosos sobre o mundo do varejo.

Imagem: Mercado&Consumo

Sair da versão mobile