Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • INOVAÇÃO
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • NRA SHOW
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • OPINIÃO
    • ARTIGOS
    • COLUNISTAS
  • ESPECIAIS
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • PODCAST MERCADO&CONSUMO
    • BANDNEWS FM
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
    • CAMPUS PARTY
    • BLACK FRIDAY
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • INOVAÇÃO
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • NRA SHOW
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • OPINIÃO
    • ARTIGOS
    • COLUNISTAS
  • ESPECIAIS
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • PODCAST MERCADO&CONSUMO
    • BANDNEWS FM
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
    • CAMPUS PARTY
    • BLACK FRIDAY
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Dona Karan no palco: era do consumidor consciente

Redação de Redação
14 de janeiro de 2013
no Uncategorized
Tempo de leitura:1 min read

ImagemApós as premiações e ainda durante o almoço anual promovido pela NRF, Donna Karan apresentou a história de sua marca e falou sobre as suas adversidades, superações e inspirações. “Fashion não é sobre o que as pessoas vestem, é sobre o que elas sentem quando vão se vestir”, declarou. A designer ainda fez um apelo pedindo para que as empresas também olhem para o lado sociocultural e para que, em suas ações sociais, não se esqueçam da questão da saúde. “Onde há criatividade há esperança. Esse não é o tempo para nós fazermos negócios como sempre fizemos. Estamos numa era de consumidor consciente. Não é sobre mim, é sobre criar o ‘nós’, Leste e Oeste unidos. É nosso trabalho fazer deste mundo um lugar melhor e mais feliz”, disse ela, antes de encerrar a palestra com um vídeo sobre o Haiti.

Postagem anterior

Participantes comentam as inovações da NRF

Próxima Postagem

Medalha de Ouro na NRF 2013

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Haddad diz que proposta da desoneração é inconstitucional e promete medidas para resolver tema
Economia

Haddad diz que proposta da desoneração é inconstitucional e promete medidas para o tema

24 de novembro de 2023
Lucro contábil do BNDES é de R$ 4,9 bi no 3º trimestre, puxado por dividendos da Petrobras
Economia

BNDES tem lucro contábil de R$ 4,9 bi no 3º trimestre, puxado por dividendos da Petrobras

17 de novembro de 2023
inflação 'Questão fiscal será crucial para a inflação em 2023', diz economista
Destaque do dia

Inflação oficial sobre para 0,23% em agosto

12 de setembro de 2023
TRT-5 reconhece responsabilidade da Starboard em ações contra Ricardo Eletro Justiça
Uncategorized

TRT-5 reconhece responsabilidade da Starboard em ações contra Ricardo Eletro

8 de fevereiro de 2023
empresas
Destaque do dia

Cinco tendências que vão manter as empresas competitivas até 2025

20 de janeiro de 2023
desafios liderança Muito além da competência e capacidade individuais
Uncategorized

Muito além da competência e capacidade individuais

25 de setembro de 2022
Back to the Future
Uncategorized

Back to the Future

18 de setembro de 2022
Liderança no admirável mundo novo. De novo
Uncategorized

Liderança no admirável mundo novo. De novo

11 de setembro de 2022
Próxima Postagem

Medalha de Ouro na NRF 2013

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Americanas encerra setembro com caixa disponível final de R$ 1,195 bilhão

Americanas desliga 5.526 trabalhadores na semana entre 27 de novembro e 3 dezembro

7 de dezembro de 2023
Facebook

Meta planeja interromper integração entre Facebook e Instagram

7 de dezembro de 2023
Giraffas tem nova opção de café da manhã exclusivo para a loja do Aeroporto de Congonhas

Giraffas tem nova opção de café da manhã exclusivo para a loja do Aeroporto de Congonhas

7 de dezembro de 2023
McDonald's

EUA: McDonald’s abrirá quase 10 mil novos restaurantes até 2027

7 de dezembro de 2023
Itaú

Itaú muda marca e slogan para começar comemoração dos 100 anos

7 de dezembro de 2023
Casa do Construtor expande rede de franquias em dois países do Mercosul

Casa do Construtor expande rede de franquias em dois países do Mercosul

7 de dezembro de 2023
  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Copyright © 2023.
Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • ESG
    • Gestão
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Inovação
    • Tecnologia
    • Logística
    • Meios de pagamento
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • NRA SHOW
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
    • Campus Party

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile