GS&MD realiza Retail Executive Summit para fechar NRF 2019

A 108ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW está a todo vapor. O evento que acontece até a próxima terça-feira, leva ao Javits Center os principais executivos e especialistas em varejo para antecipar e discutir tendências, tecnologia e melhores práticas para o setor que se reinventa diariamente.

Para complementar este importante acontecimento, a GS&MD realizará em 16 de janeiro o RETAIL EXECUTIVE SUMMIT. Durante o dia todo acontecerão apresentações de importantes players do mercado no hotel Mandarin Oriental. Este será o mais relevante evento brasileiro de varejo e consumo realizado nos Estados Unidos, com captação de todas as palestras em 360°.

Entre alguns nomes que irão se apresentar no evento Lucas Di Grassi, piloto da Fórmula E e fundador da EDG; Gilberto Tomazoni, COO Global da JBS; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Manuel Correa, vice-presidente Abrasivos América do Norte da Saint-Gobain; e Rony Rodrigues, fundador e CEO da Box 1824.

Para enriquecer ainda mais o encontro, Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril e sócio-diretor da Unimark Comunicação, será o mediador dos debates. Atualmente, Longo é membro do Conselho Consultivo da MGB, do Comitê Digital do Hospital Albert Einstein, membro do Conselho de Administração da SulAmérica, Cerâmica Portobello, Neoway e Cacau Show, além de influencer no Linkedin.

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza destaca a relevância do evento. “A NRF é importantíssima, pois o varejo americano é um exemplo para o mundo. Levar os principais líderes brasileiros da área para lá tem o poder de modernizar o setor no Brasil. O RES é a chave de ouro para encerrar o evento, discutir o que foi visto na NRF e tratar de temas como modelos de gestão e o futuro do varejo no mundo”, disse.

GS&MD leva há quase 30 anos as mais qualificadas delegações de empresários e profissionais brasileiros à NRF. Nesta edição, mais de 230 lideranças de destaque das áreas de shopping center, foodservice, varejo, e-commerce e franquias farão parte do grupo que irá à Nova York. Na lista estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Antonio Carlos Pipponzi (Raia Drogasil), Flavio Rocha (Riachuelo), Glauco Humai (Abrasce), Luciano Hang (Havan), Paulo Caffarelli (Cielo), Pedro Coutinho (Getnet), Roberto Medeiros (Multiplus), Sergio Borriello (Pernambucanas), entre outros.

O Retail Executive Summit acontecerá no luxuoso hotel Mandarin Oriental, em Nova York, na quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019, das 8h30 às 16h30. Destinado aos executivos brasileiros que estiverem em Nova York ou interessados no mercado brasileiro e latino americano. Para saber mais, acesse: www.gsmdnrf.com.br.

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante a NRF Retail’s Big Show 2019
O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

Sair da versão mobile