Pontofrio e Casas Bahia trazem ações nas lojas e redes sociais para comemorar a Semana do Consumidor

Durante este mês, para celebrar o Dia do Consumidor, as Casas Bahia e o Pontofrio desenvolveram ações como promoções, facilitação de pagamento, “Compre e Ganhe” e interações com os clientes em redes sociais. As ofertas estão disponíveis em todas as lojas e sites das bandeiras.

Paulo Naliato, Diretor Executivo de Operações da Via Varejo, empresa responsável pela administração das redes Casas Bahia e Pontofrio explicou: “todas as nossas ações são planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fazemos pesquisas para identificar suas necessidades e vontades, desenvolvendo iniciativas que atendam a esses desejos de forma democrática e integrando as experiências do universo físico com o digital.”

Em todas as lojas da marca Casas Bahia, até 17 de março, na compra de um item o cliente ganha outro. Serão sete kits com diversas categorias de produtos mais buscados pelos consumidores. No site, a mecânica será diferente, na compra de um item, por mais R$ 0,01 o cliente levará outro produto já selecionado. Smartphones, Smart TVs e produtos do setor de beleza estão em promoção.

Nas redes sociais, a bandeira incluiu depoimentos de clientes sobre a sua relação com a marca, reforçando sua relação com consumidor. As histórias foram identificadas por meio de pesquisas em lojas, atendimento ao cliente, CRM e redes sociais das Casas Bahia.

O Pontofrio está com ofertas e facilitação de pagamento em alguns produtos, como notebooks, lavadoras e smartphones. Estas ações são exclusivas para o período.

A marca também anunciou a volta da parceria com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais, com objetivo de divulgar nas redes as ações da marca para o mês de março, com foco no Dia do Consumidor. O retorno teria sido um pedido dos seguidores da bandeira, após parceria entre o jornalista e o Pontofrio durante a Black Friday. O retorno da parceria foi anunciado pelas redes sociais do apresentador. O jornalista postou que estava levando um “gelo” do Pinguim (símbolo da marca). O jornalista e o Pinguim estão fazendo publicações na página do Pontofrio.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile