Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Em janeiro deste ano, durante a NRF 2020, maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova York, além de temas já tradicionais como omnichannel, experiência de compra e machine learning, alguns assuntos se destacaram tanto nas palestras quanto entre as soluções apresentadas nos estandes.

Entre eles estava o Unified Commerce – uma estratégia que surgiu recentemente como um desdobramento do omnichannel e que a delegação da GS&Libbra irá conferir de perto, durante a NRA Show 2020, um dos maiores eventos de foodservice no mundo, em Chicago.

O evento completo – com programação exclusiva desenvolvida pela GS&Libbra e participação na feira, acontece entre 13 e 19 de maio e conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil (IFB), além da chancela do Grupo GS& Gouvêa de Souza, empresa responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo.

De acordo com Cristina Souza, CEO GS&Libbra, o Unified Commerce transforma a experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor.

“Esta será uma grande oportunidade para entendermos de perto como os estabelecimentos podem ter acesso às informações dos clientes a partir do pagamento presencial via cartão de crédito, on line, via carteira digital, super app ou qualquer outro novo sistema de maneira totalmente integrada. Nos dias de hoje, isso é fundamental mapear dados e comportamentos para entender preferências e hábitos de consumo”, explica Cristina.

Para tornar toda teoria em prática, a delegação “Decola Foodservice 2020” poderá conhecer em campo, durante uma das visitas técnicas programas no restaurante Joe & The Juice, famoso bar de sucos dinamarquês que implementou o modelo. “É uma oportunidade enriquecedora sobre tecnologias, produtos, serviços e inovações oferecidas”, explica a CEO da GS&Libbra.

Vale lembrar que, além de todas as tendências e informações que serão observadas durante todos os dias de feira, o grupo contará ainda com um imersão exclusiva em algumas das operações mais inovadoras de Chicago, como Joe & The Juice (citado acima), Goose Island, Starbucks Reserve Roastery, Dark Kitchen, entre outras. “Serão dias especiais e com experiências enriquecedoras para os varejistas”, conclui a CEO.

Para encerrar a jornada de aprendizados com chave de ouro, a GS&Libbra realizará a segunda edição do FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT. O encontro contará com palestrantes nacionais e internacionais que ajudarão a expandir o olhar do grupo que integra a delegação. Além disso, a ocasião é um momento de troca e fechamento de todos os aprendizados vivenciados em Chicago.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: foodserviceinovaçãoNRANRA ShowplataformatecnologiaUnified Commerce

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile