Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Petco abre cozinha de rações em sua loja de Nova Iorque

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A varejista Petco abriu uma sofisticada “cozinha de alimentos para pets” em sua principal unidade, recém-reformada, localizada no bairro de Union Square, em Manhattan, onde os compradores podem adquirir refeições frescas para os animais de estimação. A Petco está lançando a iniciativa com a empresa de alimentos para animais JustFoodForDogs, que abriu cozinhas independentes para animais de estimação na Califórnia e em Seattle, com outros locais em construção em Boston e Chicago.

Na cozinha de mais de 400 metros quadrados da loja da Petco, os chefs treinados da JustFoodForDogs preparam as receitas de assinatura da marca diariamente. Semelhante às cozinhas existentes da empresa de alimentos para animais de estimação, esta unidade produzirá mais de 900 quilos de comida diariamente, sete dias por semana. A Petco planeja abrir mais cozinhas em lojas nos próximos anos, como parte de sua parceria com a JustFoodForDogs, cujos produtos já são vendidos em mais de 1 000 lojas e no site da varejista.

A abertura da cozinha segue o recente anúncio da Petco de que, a partir deste mês, será a primeira e única grande varejista de pet food a se posicionar contra ingredientes artificiais, limpando suas prateleiras de alimentos e guloseimas para cães e gatos que contenham corantes artificiais, sabores e conservantes.

“A capacidade de fornecer alimentos para animais de estimação frescos, feitos diante dos seus olhos, com os mesmos ingredientes da alimentação humana, não processados, é decisiva, tanto para a Petco quanto para os animais de estimação e os donos que servimos”, disse o vice-presidente de merchandising da Petco, Nick Konat.

O segmento de alimentação semelhante à humana do mercado de rações para animais de estimação cresceu 70% de 2015 a 2018, atingindo US $ 546 milhões, segundo a Nielsen. A JustFoodForDogs, lançada em 2010, ajudou a abrir caminho no segmento. Suas ofertas são criadas por uma equipe de veterinários próprios que formulam refeições com ingredientes frescos e integrais que são certificados pelo USDA para consumo humano, em receitas nutricionalmente balanceadas para cães e gatos, de acordo com a empresa. Além de refeições preparadas, a empresa também oferece suas receitas e misturas de nutrientes para aqueles que querem fazer refeições saudáveis ​​e completas para seus animais de estimação em casa.

“Estamos felizes em apresentar a primeira cozinha de ração para animais de Nova Iorque e marcar o início de nossa expansão nacional com nossa primeira cozinha na Costa Leste”, disse Shawn Buckley, fundador da JustFoodForDogs. “Nossa parceria com a Petco nos permitiu aumentar nossa presença nacional e, com esse novo local, estamos facilitando o acesso a nossas refeições preparadas na hora, planos de dieta personalizados, suplementos de saúde e muito mais.”

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: alimentação saudávelalimentação semelhante à humanaalimentos processadosanimais de estimaçãocãescozinhagatosingredientesJustFoodForDogsMercado PetPetcoraçãorefeições prontas

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile