Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Linx, especializada em tecnologia para o varejo, compra hub de marketplace Plugg.to

Juntas, empresas terão mais de 8,4 milhões produtos digitalizados, distribuídos em mais de 2.200 marcas de 16 segmentos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Linx, especializada em tecnologia para o varejo, compra hub de marketplace Plugg.to

A empresa de tecnologia para o varejo Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, anuncia que concluiu a aquisição da Plugg.to, um dos principais hubs de marketplace do País, que possibilita integrações entre os varejistas e diversas plataformas. Ao unir forças, Linx e Plugg.to terão mais de 8,4 milhões produtos digitalizados, distribuídos em mais de 2.200 marcas de 16 segmentos diferentes em suas plataformas de marketplace.

“Grande parte dos varejistas e consumidores interagem com nossas soluções todos os dias. Somos protagonistas na digitalização dos nossos clientes e estamos confiantes na sinergia que a Plugg.to tem com a nossa base de clientes há algum tempo”, disse, em comunicado, Gilsinei Hansen, Chief Operation Officer da Linx, que pertence à StoneCo.

Gilsinei Hansen destaca, ainda, que o varejo tem passado por mudanças relevantes devido à evolução do comportamento e do consumo. Em 2021, 48% das vendas realizadas pelo e-commerce foram feitas por meio de marketplaces, atingindo R$ 182 bilhões.

“Nos ‘plugarmos’ ao ecossistema da Linx traz ainda mais robustez aos nossos serviços e esses investimentos serão essenciais para oferecermos o que há de melhor para os varejistas. A nossa sinergia com a Linx começa na atenção e importância que damos aos nossos clientes, eles estão no centro de tudo o que fazemos”, argumenta André Fuhrman, CEO e fundador da Plugg.to.

Fuhrman acrescentou que a empresa tem uma longa história como um hub de marketplaces, resolvendo as complexidades e ajudando os clientes a vender mais. “Acredito que os colaboradores e clientes de ambas as organizações se beneficiarão das possibilidades criadas por essa aquisição. Pessoalmente, tive a sorte de me envolver com a equipe de liderança da Linx durante esse processo e estou ansioso para explorar e realizar nosso potencial juntos”, completa Fuhrman.

A aquisição da Plugg.to é mais um passo da Linx para reforçar sua atuação como parceira tecnológica para apoiar o processo de digitalização do varejo. “Acreditamos que a digitalização do varejo passa pela ampliação dos canais de venda para o varejista. Nesse sentido, estar conectado ao maior número de marketplaces, por meio de uma plataforma tecnológica moderna, que diminui a complexidade da operação, que possui ótimos cases de sucesso e que tenha um ótimo leque de integrações homologadas, é fator crítico de sucesso”, conclui Gilsinei Hansen.

Imagem: Reprodução Plugg.to 

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoinovaçãoLinxmarcasmarketplacemercadonegóciosonlineplataformaserviçostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

de Redação 12 de maio de 2025

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

de Redação 12 de maio de 2025

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

de Redação 12 de maio de 2025

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

de Redação 12 de maio de 2025

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile