Shopping Cidade São Paulo em parceria com Cuponeria lança programa de cupons de descontos

Empreendimento lança nesta sexta-feira programa de descontos para proporcionar benefícios exclusivos aos clientes na compra de produtos e serviços, que podem ser obtidos na hora.  

Direcionado especialmente para clientes do Shopping Cidade São Paulo, os descontos chegam a até 70% do valor de tabela e conta com a adesão de diferentes segmentos de lojas. Além dos abatimentos, o programa traz outras vantagens, como a oferta de combos promocionais, compras no sistema “pague um, leve 2” e desconto no tíquete de estacionamento.

Para participar do programa, o consumidor deve acessar o aplicativo ON no site do empreendimento ou pelo site da Cuponeria e conferir os descontos disponíveis e gerar os cupons que desejar. Em seguida, é só ir à loja participante e apresentar no caixa o código gerado pelo sistema para obter o benefício na hora.

Comum em mercados como o da Argentina e dos Estados Unidos, o uso dos cupons de descontos é um hábito que aos poucos vem ganhando força no Brasil. “Por estarmos localizados na Avenida Paulista, reduto de tendências globais, decidimos investir nesse benefício devido ao potencial de retorno para clientes e lojistas”, explica Roberta Naveiro, gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo. “É uma iniciativa que dá ao público, de maneira diferenciada, a oportunidade de visitar o shopping sabendo em quais lojas poderá usufruir de descontos efetivamente exclusivos”, afirma. 

Sair da versão mobile