A Abrafarma Future Trends, congresso do varejo farmacêutico, acontece entre os dias 13 e 14 de agosto em São Paulo, de maneira presencial. O evento reúne lideranças de varejistas e indústrias farmacêuticas do Brasil, contando com quiosques, palestras e exposições onde serão discutidas as principais tendências para o segmento.
A Danone marca presença no evento pela primeira vez após sua reestruturação, que unificou suas unidades de produtos lácteos, base vegetal e nutrição especializada.
Michelle Douek, gerente de Gerenciamento de Categorias e palestrante da Danone, conta que a marca apresenta um portfólio mais completo para o varejo farmacêutico e espera crescer em novos segmentos no canal. “Crescer e desenvolver as categorias de forma sustentável é sempre um desafio. Recentemente, novos segmentos lançados no mercado de alimentação e nutrição tem feito toda a diferença no resultado das redes de farmácia. No Abrafarma, queremos abordar quais são esses segmentos, porque eles têm performado positivamente” ressalta.
A Piracanjuba está presente no evento para apresentar os produtos da divisão científica da marca, a Piracanjuba Health & Nutrition, e da Emana. Seu portfólio conta com bebidas com cereais, proteicas (whey), zero lactose e a de nutrição infantil.
Quem passar pelo estande também poderá conferir o mix de produtos Emana, que inclui vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros.
Negócios
A Falconi, consultoria brasileira em gestão empresarial e de pessoas, está presente como patrocinadora do evento e discute temas como desafios na cadeia de suprimentos, uso de process mining, proteção digital no varejo e maturidade da eficiência digital do setor.
“O objetivo é, junto com os convidados, fazermos uma reflexão sobre como boas práticas operacionais são fundamentais para a transformação de negócios, alavancar resultados e garantir sustentabilidade e longevidade às empresas”, comentou Alexandre Ribas, CEO da empresa.
Nesta quarta-feira, 14, a Arena de Ideias será palco de quatro palestras de executivos da Falconi sobre temas diversos ligados à eficiência digital e novas tecnologias aplicadas à gestão.
Imagem: Divulgação