A eficiência operacional é fundamental na transformação digital

Integrar os canais on e off-line é um desafio que se impõe a todos os modelos de negócio. As boas práticas nessa área serão discutidas no 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. O evento terá o painel “Omni franchising: A Transformação Digital e a Integração de Canais no Varejo e no Franchising”, no dia 2 de outubro.

O fórum convidou para debater o tema Newton Ribeiro, sócio-diretor do Grupo Uni.co; Jean Carlo Klaumann, VP de Digital & Omni Commerce na Linx; Guilherme Farinelli, diretor de Transformação Digital da Cia Hering; e Camila Velzi, diretora comercial da Rappi.

Newton Ribeiro focará sua palestra na “Eficiência operacional no processo de transformação digital”. O Grupo Uni.co detém as marcas Imaginarium, Puket, Ludi e MinD.  A holding aposta em uma arquitetura de marcas eficiente, na qual cada uma cumpre um papel. Em comum, as empresas produzem produtos fortes e que engajam o público.

A Imaginarium, principal marca da holding, consolidou-se como referência em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro. A característica fundamental da empresa é surpreender seus consumidores, com produtos irreverentes e inusitados. Para isso, lança cerca de 400 novos itens por ano. A Imaginarium é também reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes.

A Puket produz produtos para adultos e público infantil. A marca produz meias, pijamas, lingeries, moda praia com foco no bom gosto, atitude e estilo.  Já a Ludi busca sensibilizar o público transmitindo alegria, a leveza e a diversão em seus produtos.  A marca é conhecida pela parceria com grandes licenciamentos – como Smurfs, Snoopy, Barbie, Hot Wheels, Era do Gelo e Star Wars.

A MinD é uma marca de decoração e design que ingressou no grupo em 2016, após aquisição de uma participação dos sócios fundadores. A empresa se posiciona como um Guideshop de Design & Decoração que oferece uma consultoria personalizada, acessível e divertida para ajudar na decoração do lar.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios tem como tema central “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.  Dentre os palestrantes confirmados estão Frederico Trajano (CEO do Magazine Luiza), Chieko Aoki (fundadora e presidente da Blue Tree Hotels), Renata Moraes (vice-presidente do Grupo CRM), Augusto Lins (presidente da Stone), Cícero Hegg (diretor e fundador da Tirolez), Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e Cláudia Velzzi (diretora comercial da Rappi).

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile