Dia Supermercados anuncia reformulação e se transforma em Atacadinho de Bairro

Agora, a rede varejista conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo

Dia Supermercados anuncia reformulação e se transforma em Atacadinho de Bairro

Em nova fase de sua trajetória em solo brasileiro, a rede Dia Supermercados anunciou uma mudança estratégica em seu reposicionamento. Transformando-se em Atacadinho de Bairro, a partir de agora, a rede varejista conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo. Desta forma, a marca visa unir as compras de bairro com a economia do atacado, buscando fornecer ao consumidor uma alternativa de compra.

Neste novo posicionamento, o Dia se apoia em três pilares para reforçar a confiança de seus clientes: reposição diária de produtos frescos, sua marca própria “Melhor a Cada Dia” e o Clube Dia, programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções aos usuários.

“Nossa missão sempre foi facilitar a vida do cliente com uma proposta acessível, próxima e agora, com o Atacadinho de Bairro, vamos unir ainda mais comodidade com os melhores preços. Nosso objetivo é, dentro do modelo de proximidade, sermos o mais econômico”, afirma Fábio Farina, CEO do Dia.

O reposicionamento do Dia Supermercados vem acompanhado de uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Pullse. A campanha será veiculada em TV, mídia externa (OOH ou out of home), rádio e digital; todo este esforço tem como meta reforçar a nova identidade da marca.

“Estamos prontos para oferecer uma experiência completa, com economia garantida e o compromisso de qualidade que nos acompanha desde o início”, complementa Farina.

Como rosto da campanha, a rede Dia escolheu a atriz e apresentadora Fabiana Karla, escolhida para representar a proximidade, alegria e confiança que o Dia busca transmitir nesta etapa.

“Para este novo momento, preparamos uma campanha disruptiva, que nos posiciona de uma forma inédita dentro do setor de varejo no Brasil. Acreditamos que este direcionamento reforçará o nosso DNA de proximidade junto ao cliente”, explica Vinicius Massarotti, head de Marketing e Customer Experience do Dia.

Imagem: Divulgação.

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