Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon lança pagamento com leitura de palma da mão nas lojas da Whole Foods

Objetivo é melhorar a experiência de checkout no supermercado

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Amazon lança pagamento com leitura de palma nas lojas da Whole Foods

A Amazon lançou uma opção de pagamento a partir da leitura da palma da mão dos consumidores nas unidades do Whole Foods Market nos subúrbios de Irving e Highland Village, em Dallas. Batizada de Amazon One, a tecnologia de checkout será adicionada nas 16 unidades do Norte do Texas nas próximas semanas, segundo reportagem publicada no portal MSN.

O objetivo é melhorar a experiência de checkout no supermercado. Para se inscrever no Amazon One, os clientes devem inserir o cartão de crédito no dispositivo de leitura de palma. Em seguida, eles pairam a palma da mão sobre o dispositivo e seguem as instruções para associar esse cartão com a assinatura única da palma da mão. Há a opção de se inscrever com uma palma ou ambas.

Mais de 65 lojas do Whole Foods Market em toda a Califórnia lançaram recentemente a Amazon One. Uma vez cadastrados, eles podem entrar em lojas habilitadas para o Amazon One e fazer o pagamento mantendo a palma acima do dispositivo por cerca de um segundo até que transação esteja concluída.

As imagens de palma não são armazenadas no dispositivo Amazon. Elas são criptografadas e enviadas para uma área segura personalizada para o Amazon One na nuvem.

O sistema de pagamento sem contato Amazon One foi lançado no final de 2020 nas lojas Seattle Whole Foods e agora está em lojas na Califórnia e Nova York. As lojas em Austin começaram a receber o sistema em abril.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: amazonCaseclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiainovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosNotícias geraisprodutosserviçossupemercadotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasWhoole Foods

Conteúdo Relacionado

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile