Holofotes para o Brasil: uma palestra de Albert Fishlow

A sessão Avant Premiére da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, no dia 14/01, que marca o encerramento da programação exclusiva da Delegação no NRF Retail´s Big Show 2015, contou com a presença de Albert Fishlow, economista, professor da Universidade da California e autor de livros sobre a economia brasileira.

O tradicional The Plaza Hotel, que hospedou parte do grupo GS&MD, também foi palco da sessão. Na programação da sessão Avant Premiére, especialistas do varejo e consultores da GS&MD e associadas apresentaram um resumo sobre os destaques do NRF Big Show.

Em seguida, o professor fez  um apanhado sobre a economia brasileira nos últimos anos e uma análise sobre o o que esperar para os próximos anos.

Após a palestra, Fishlow foi entrevistado pelo jornalista Lucas Mendes e, por fim, a programação seguiu com um debate reunindo importantes varejistas brasileiros, entre eles, Flávio Rocha, Luiza Trajano, entre outros.

A palestra de Albert Fishlow e o debate foram transmitidos ao vivo via Google Hangouts e podem ser visualizados no link:

A GS&MD ainda realizará o Pós-NRF Big – evento que reune as principais tendências apresentadas durante o NRF Retail´s Big Show 2015, em três diferentes cidades. Confira abaixo as datas para cada um deles:

03 de fevereiro – Rio de Janeiro

05 de fevereiro – São Paulo

10 de fevereiro – Recife

Informações: http://goo.gl/lL0kIQ

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais de 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

A GS&MD – Gouvêa de Souza promove o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova Iorque para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile