O NRF Retail’s Big Show começa dia 17 e segue até o dia 20, em Nova Iorque (EUA). Desta semana, saem as melhores dicas de inovação, formatos, para todas as áreas, com base no varejo norte-americano, que recém saiu de uma crise econômica.
NRF Big Show, é tempo de pensar o novo
-
de Redação
- Categories: Destaque do dia, Eventos
Conteúdo Relacionado
Petland avança no ESG com a inauguração de suas primeiras lojas sustentáveis
de
Redação
22 de novembro de 2024
Aceleração cultural e o futuro do marketing: um convite à transformação
de
Caroline Bittencourt
22 de novembro de 2024
Consumo de produtos sustentáveis cresce 26% no Mercado Livre
de
Redação
22 de novembro de 2024
Bella Capri mira expansão da rede com projeção de abrir 100 pizzarias até o final de 2025
de
Redação
22 de novembro de 2024
We Coffee inaugura unidade no Aeroporto de Guarulhos e mira público nacional e internacional
de
Redação
21 de novembro de 2024
Já não se faz marketing em shopping como antigamente
de
Luiz Alberto Marinho
21 de novembro de 2024
Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo
de
Redação
21 de novembro de 2024
Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores
de
Redação
21 de novembro de 2024